domingo, 5 de maio de 2013

It'll be just like starting over

Coragem foi tudo que decidir ter. Limitei as minhas vergonhas, medos, aflições e fui fazer aquilo que vinha prometendo há meses. Fui ver ele. Precisava ir além das lembranças. Precisava ver as coisas mais simples. Ver que ele ainda mantinha o mesmo corte de cabelo. Que as covinhas continuavam ali enquanto ele sorria (e que, dessa vez, sorria só pra mim). Que ele ainda fumava. Que usava a mesma camiseta. Que era ainda o mesmo, depois de meses, anos. Um pouco mais magro, talvez, mas me fazendo descobrir que amor a primeira vista, no dicionário do coração, pode ser sinônimo de amor eterno. 
Assim como Gabriel García Márquez, também tive que buscar forças na fraqueza para não me colocar na frente de todos com um letreiro que consagrasse minha verdade: Estou louca de amor.

Nenhum comentário: