quinta-feira, 2 de abril de 2009

Yes! Cry for me Argentina!

Teoricamente, hoje era para eu estar muito feliz, afinal, estou a um passo de um fim de semana prolongado em Buenos Aires que consequentemente me fará perder pelo menos três dias de aula. Porém, essa felicidade foi substituida por um total desespero. Acho que estou até sendo generosa ao falar que eu estou desesperada. Se eu não tiver um ataque do coração até amanhã de manhã já saio no lucro.
Em meio a maré de azar que venho enfrentando nesses ultimos meses o medo do pior acontecer é inevitável. Pela primeira vez na vida temo em entrar num avião. Está tudo, mas completamente tudo, sob todos os angulos, dando errado na minha vida que me apavora e muito, mas não acharei estranho, se der uma pane no avião e eu acabe ficando no meio do caminho.
Já nem sei mais se chegar, viva, ao meu destino será um sinal de que ainda existe sorte ou se será um simples erro do destino.

Nenhum comentário: