quarta-feira, 8 de abril de 2009

I wanna rock and roll all night

Bom, estou de volta, viva, sã e salva por um milagre. Podia ficar aqui horas escrevendo sobre o quanto eu amo Buenos Aires, sobre o aumento de homens bonitos por metro quadrado, mas prefiro falar de algo que, para mim, foi uma grande surpresa : o KISS!
Logo que recebi o convite do meu irmao para ir até a Argentina ver o show do Kiss, aceitei. Nao me custava nada acompanhar já que ele queria muito ir. Nunca fui fã deles como banda. Adoro a pessoa do Gene Simmons, amo a família dele e me divirto horrores assistindo o reality show, mas musicalmente conhecia muito pouco. Conhecia alguns hits e só. Agora tenho que admitir que aqueles mascarados ganharam meu respeito e minha admiração.
O show é encantador. Glam total. Eu parecia uma barata tonta no meio do campo, encantada, não sabendo para onde olhar. Era muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Muitas luzes. Fogos de artificio fantásticos - que com toda a certeza dão de dez a zero na tão famosa virada de ano na praia de Copacabana. Gene cuspindo fogo, cuspindo sangue. Paul Stanley voando pelo público para ir tocar num mini palco no meio da galera. Chuva de papel picado por todo campo ao som de rock'n roll all nite. Um espetáculo. E o público nem se fala. Fanáticos. A maioria deles de cara pintada. Cantando enlouquecidamente do inicio ao fim. Foi realmente lindo. Uma sensação inexplicável.
É, acho que sou a mais nova fã do Kiss!

Nenhum comentário: