segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Thanks For the Memories!


-->
Na minha memória não guardo datas, não guardo nomes. As minhas recordações são mais abstratas. Lembro das luzes, das cores, dos cheiros, das emoções. Lembrei disso quando me deparei com a tarefa de lembrar que dia era hoje. Fui até as minhas mais remotas lembranças e nada. Lá não tem nada que esteja arquivado como: aconteceu dia 12 de Janeiro. Só encontrei arquivos do tipo: eu e a minha pulseira vermelha, o dia que voltamos todas sujas de barro, o casaco de veludo verde, o cigarro de menta, o dia que faltou luz, o cheiro de determinadas pessoas. E não pensem que são lembranças vagas. Muito pelo contrario, lembro de tudo detalhadamente e enquanto recordo sou capaz de sentir os cheiros, as sensações todas novamente. Reproduzo a cena em minha mente como se estivesse acontecendo naquele momento, mas datas nada. 

Nenhum comentário: