domingo, 23 de novembro de 2008

Auto-retrato

Quando a Zero Hora dominical chega aqui em casa, tenho um único intuito: ler a Donna! Adoro ver a moda, as dicas de beleza, mas o que me interessa mesmo é ler o auto-retrato que vem na contracapa. Então, na falta do que fazer resolvi responder as perguntas e fazer meu próprio auto- retrato!

Qual é a primeira coisa que pensa ao acordar de manhã? Que horas são?
Em que momento do dia é mais feliz? Quando eu chego em casa ao meio-dia.
Por que motivo chorou a última vez? Decepção.
E a última vez que riu? Ontem de noite com meu pai.
O que vê quando se olha no espelho? Eu.
Você tem medo de quê? Animais em geral.
Se você fosse Deus e só pudesse tomar uma decisão, qual seria? Não sei, mas provavelmente seria a decisão errada.
Se você soubesse que o mundo acabaria amanhã, para quem ligaria? Para minha mãe.
Qual a sua lembrança de infância mais remota? Dos passeios pelo supermercado com meu pai.
Qual a sua idéia de um domingo perfeito? Dormir a manhã inteira, almoçar com meus pais e ter a tarde livre para fazer o que quiser.
Que música não sai da sua cabeça? Várias, mas hoje acordei cantarolando Frank Sinatra.
Um gosto inusitado? Acho que não tenho nenhum gosto inusitado.
Um hábito de que você não abre mão? Tomar meus muitos cafés durante o dia.
Um hábito de que você quer se livrar? Nenhum.
Uma roupa que nunca entraria no seu guarda-roupa? Difícil, ultimamente tenho usado coisas que eu nunca imaginaria usar.
Um elogio inesquecível? Como tu emagreceu!
Em que situação vale a pena mentir? Concordo com a Maria Padilha, às vezes, mentiras sinceras me interessam.
Em que situação você perde a elegância? Raramente eu perco a elegância.
Que defeito é mais fácil perdoar? Aquele que menos incomoda.
Uma frase: "Olha para mim e me ama. Não: tu olhas para ti e te amas. É o que está certo." Clarice Lispector.

Nenhum comentário: