quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Fenomenal!

Ao acordar, hoje pela manhã, liguei meu computador e percebi que mais uma vez estava sem internet. Pensei, então, em ir assistir televisão, ver algum filme ou algum programa interessante, mas pela segunda vez na manhã a NET me decepcionou. Não tinha nada de útil na tv. Então, resolvi voltar para o meu computador e fazer uma limpeza nos arquivos antigos, trabalhos que estavam salvos ali a anos e que não teriam mais utilidade alguma. Fiquei impressionada com a quantidade de coisas inúteis que eu preservo, mas no meio de tantos arquivos, prontos para serem deletados, um me chamou a atenção. Acredito que foi um dos primeiros textos que postei no meu perfil do orkut, em uma época que o orkut ainda me parecia um meio de comunicação e não a maneira mais fácil e discreta de descobrir fofocas da vida alheia.

Falo muito quando não devo e quando devo falar me calo, sou um pouco orgulhosa, um tanto possessiva e muito ciumenta, mudo de opinião como quem troca de roupa, tenho paixões descartáveis, amores platônicos e não acredito em fidelidade, com o tempo passei a acreditar muito menos e a desconfiar muito mais das pessoas. Gosto da solidão, de coca-cola, de tomar sorvete, da noite, de passear no shopping e de cafés durante a tarde. Tudo que não presta me atrai. Amo os Beatles, amo os Stones e amo na mesma proporção aqueles que acham que são os Beatles e aqueles que acham que são os Stones. Amo meus amigos, mas não odeio meus inimigos, já que são eles que me tornam, a cada dia, um pouco melhor. Sou desastrada, distraída, desorganizada, descoordenada e muito insegura. Dizem por aí que sou chic, elegante e educada, mas isso são méritos da minha mãe que desde que eu era criança me dava aulas e livros de etiqueta. Sei que muitos me julgam sem conhecer e me consideram uma louca, desequilibrada e extremamente mimada. Segundo algumas pessoas, com a vida que eu levo eu não vou durar muito tempo - tenho distúrbio alimentar, durmo pouco, gasto muito e frequento os piores lugares dessa cidade. Mas já disse que não é para ninguém se preocupar porque não morro antes de ver o show do Paul McCartney, terminar de conhecer o mundo e de casar com meu músico - estilo londrino.

2 comentários:

Veridiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Veridiana disse...

isso não faz tanto tempo, acho que um ano. qndo nos conhecemos esse era o teu perfil. nossa como a gente muda né? não sei se de gsoto, mas de opinião sobre o que demonstrar através do perfil, nós duas mudamos muito.